Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Mototaxista pirata é preso por desacato a autoridade...


O fato ocorreu por volta das 6h da manhã de terça-feira na Rua 1º de Agosto, no Centro de Caxias -MA. A vítima foi a coordenadora dos agentes de trânsito do município, Maria de Lourdes Lima de Melo. Ela conta detalhes sobre o crime de desacato e ameaça que sofreu do mototaxista pirata Clemilton Chaves Silva, de 37 anos, após ter sido abordado e receber uma advertência por estar conduzindo três passageiros ao mesmo tempo e sem capacete, o que constitui uma lotação excedente. Na ocasião, a agente de trânsito estava sozinha.

Após o desacato o homem fugiu. Foi pedido reforço policial. Ele só foi localizado minutos depois no Mercado Central, portando uma faca.

O fato chamou a atenção do Departamento Municipal de Trânsito, que rapidamente tomou providências pelo crime de desacato, conforme o artigo 331 do Código Penal Brasileiro.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher. Não é a primeira vez que há desrespeito envolvendo agentes do sexo feminino em Caxias. Em 15 de maio de 2014 a escrivã Loane Maranhão, de 32 anos, foi morta a facadas na Delegacia da Mulher, enquanto colhia depoimento de um homem acusado de abusar e estuprar a filha dele. Puxou uma faca que estava escondida na sua roupa e atacou a mulher. Um crime que chocou a população e repercutiu em todo o estado.



Fonte: TV Sinal Verde Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário