Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Flamengo é campeão brasileiro feminino...

  • Flamengo venceu o Rio Preto por 2 a 1 nesta sexta para ficar com o título inédito
    Flamengo venceu o Rio Preto por 2 a 1 nesta sexta para ficar com o título inédito
Pela primeira vez na história, o Flamengo conquistou o título do Campeonato Brasileiro feminino de futebol. E o título inédito veio de forma sofrida. Após perder para o Rio Preto por 1 a 0, em casa, no jogo de ida, o time carioca reverteu o duelo decisivo, nesta sexta-feira (20), em São José do Rio Preto (SP), ao vencer as atuais campeãs por 2 a 1. As rubro-negras se sagram campeãs graças ao critério de desempate dos gols marcados fora de casa.
A decisão entre Rio Preto e Flamengo começou movimentada. Com um pênalti para cada lado no início da partida, o placar do jogo de volta já marcava 1 a 1 com apenas 10 minutos de jogo. Larissa abriu o placar para as rubro-negras, enquanto zagueira Simeia descontou para as donas da casa.
O jogo seguiu equilibrado e o Flamengo só chegou ao segundo gol aos 43 minutos do primeiro tempo. Gaby mostrou oportunismo e aproveitou o rebote da goleira Luciana para fazer 2 a 1.
A tensão aumentou na volta do intervalo. Jogando diante de sua torcida e correndo contra o tempo, o Rio Preto foi com tudo pra cima do rival no segundo tempo, mas Flamengo segurou a pressão até o fim e confirmou o triunfo por 2 a 1 fora de casa para consagrar-se pela primeira vez campeão brasileiro feminino de futebol. Enquanto or marmanjos decepcionam na Gávea, as mulheres dão um bom motivos para a torcida rubro-negra sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário