Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

BAIRRO SANTANA ,DEMONSTRA APOIO AS PRÉ - CANDIDATURAS DE JADEMIL E MILTON VIEIRA


O Pré candidato a vereador Milton Viera (PMDB) esteve neste Domingo 29.05, lançando oficialmente a sua pré - candidatura a uma vaga no legislativo municipal Milton Viera, reuniu uma quantidade significante de amigos simpatizantes e de correligionários na residencia do Sr. Samuel, na rua Castro Alves no Bairro Santana, com um discurso empolgante Milton retirou muitos aplausos dos presentes, não prometeu nada aos presentes mais apontou soluções viáveis para solucionar alguns problemas dos moradores.

Explicou da necessidade do Bairro em eleger um representante que lutará pelas suas necessidade e que ele como morador e um profundo conhecedor das angustias dos moradores está dispostos a colocar seu nome na disputa não por vaidade mas por sentir que pode contribuir com os moradores do Bairro Santana e da Cidade em geral.
JADEMIL OUVINDO AS SOLICITAÇÕES DOS MORADORES
Milton, ao passar a palavra ao pré candidato a prefeito Jademil Gedeon, ressaltou a seriedade de Jademil e que Soliney Silva está saindo mas que Jademil reune todas as qualidades para ser um grande Prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário