Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Liberdade, Igualdade e Fraternidade são as palavras de ordem nas reuniões do pré - candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB).


Segundo Jademil caso seja eleito dará Liberdade ao povo para falar reivindicar assim como já vem ouvindo a população em sua pré - campanha pois para ele Liberdade é também um conjunto de idéias.


Quanto a  igualdade Jademil  explica que a  justiça parte da premissa que todos os coelhonetenses, estão sujeitos às mesmas leis que regem o país, devendo obedecer os mesmos direitos e deveres e que pretende governar caso seja eleito sem distinção sem diferenciar o rico do pobre ou se a pessoa pertence a grupo A ou B.

Na Fraternidade que é um termo oriundo do latim frater, que significa "irmão".

Jademil pensa o seguinte: A fraternidade é universal e mostra uma  a boa relação entre os homens, em que se desenvolvem sentimentos de afeto próprios dos irmãos de sangue.

Fraternidade é o laço de união entre os homens, fundado no respeito pela dignidade da pessoa humana e na igualdade de direitos entre todos os irmãos independente de credo religioso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário