Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

CONVITE: Coelho Neto realizará II Fórum Municipal da Criança e do Adolescente...





O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, as Secretarias de Assistência Social e Secretaria de Educação, com o apoio da Prefeitura de Coelho Neto, realizarão no dia 18 de Maio, o II Fórum Municipal da Criança e do Adolescente. O evento acontecerá no Teatro Municipal  às 8h, e será aberto a todo o público. A organização espera, em especial, gestores, técnicos, conselheiros, lideranças sociais, crianças, adolescentes e toda família.


O fórum tem como objetivo avaliar a caminhada do município rumo aos objetivos do Selo UNICEF; à concretização das Ações Estratégicas de Políticas Públicas; e à Participação Social em Saúde, Educação e Desenvolvimento Social voltada para a criança e o adolescente.

De acordo com  Secretária de Assistência Social Sônia Maria o II Fórum  proporcionará um espaço de debate à comunidade para refletir acerca da situação no município no que tange as Políticas Públicas para crianças e adolescentes, principalmente no Combate ao Abuso e Exploração Sexual, avaliando seus avanços, conquistas e desafios. 

”É um momento que fortalece todo o município, pois mobiliza gestores públicos, técnicos, organizações da sociedade civil, empresários, famílias, lideranças comunitárias e religiosas, adolescentes, conselheiros tutelares e setoriais, o poder legislativo e o judiciário, enfim toda a população que está em defesa dos direitos da criança e do adolescente”, explicou.

O Forúm terá como Tema central - Coelho Neto no Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Você Pode Agir Bonito ! Proteja nossas Crianças e Adolescentes ...

Via: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário