Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

IFMA divulga resultado final do Processo Seletivo 2016.2

O prazo de matrículas dos candidatos aprovados vai de 16 a 27 de maio.


O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, nesta sexta-feira (13), o resultado final do Processo Seletivo para ingresso em cursos técnicos de nível médio no segundo semestre de 2016. Foram disponibilizadas 1.040 vagas distribuídas em 16 cursos nas formas concomitante (ensino técnico no IFMA e Ensino Médio em outra escola) e subsequente (para quem já concluiu o Ensino Médio). A seleção foi aberta em 12 municípios e teve um total de 3.476 inscritos.
As matrículas dos candidatos aprovados começam nesta segunda-feira (16) e seguem até o dia 27 de maio. Aqueles que não se matricularem dentro desse prazo perderão o direito à vaga.
Para se matricular, é preciso comparecer ao registro escolar do campus de oferta com os documentos exigidos no item 11 do edital de abertura do seletivo, também disponível na página do Seletivo. A matrícula de candidatos menores de 18 anos deve ser efetuada por um representante legal.
Após o fim do período de matrícula, se ainda houver vagas remanescentes, haverá nova chamada seguindo a ordem de pontuação dos candidatos da lista de excedentes. A primeira convocação de excedentes está prevista para ocorrer no dia 31 de maio. Uma segunda convocação tem previsão de ser feita no dia 8 de junho.
Via : ASCOM IFMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário