Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Viatura da PM-MA capota na BR-135

Viatura capotou no Km 18 da BR-135, nesta manhã (Foto: Divulgação/PRF-MA)
Viatura capotou no Km 18 da BR-135, nesta manhã (Foto: Divulgação/PRF-MA)

Veja só o estado em que se encontram essas sucatas que chamam de viatura da PM-MA.

Hoje cedo um policial Militar só não morreu por intercessão divina, o acidente aconteceu após quebra de uma das rodas dianteiras, no Km 18.

Viatura atende a área do Maracanã, no Distrito Industrial de São Luís.



Uma viatura da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) capotou após a quebra de uma das rodas dianteiras na BR-135 no início da manhã desta segunda-feira (30). O motorista do automóvel, soldado Osmi de Moraes, ficou ferido.
O acidente com a viatura que atende a área do Maracanã, Distrito Industrial de São Luís (MA), aconteceu no Km 18, trecho próximo à subestação da Eletronorte. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

               


O policial militar foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Clementino Moura (‘Socorrão II’), no bairro da Cidade Operária, sem lesões externas, segundo informou a PRF.


Fica  a pergunta Cadê a conservação dessas viaturas? Os nossos  policiais militares não podem arriscar  suas vidas trabalhando nessas verdadeiras armadilhas, chamadas de viaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário