Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ SARNEY DE COELHO NETO - MA, DEFENDE TITULO DA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE GEOGRAFIA

A Escola Municipal José Sarney, defendendo o titulo de campeã do ano passado da OBG onde aluna Joana Mirelly foi a primeira colocada em nível nacional faturando assim a medalha de ouro, na ocasião a escola ainda levou uma medalha de prata e três de bronze.

Nesta terça - feira (24.05) os 33 alunos inscritos na OBG, realizaram  pela  manhã a primeira fase da II OBG, que será realizada em duas fases, sendo ambas on-line. uma prova objetiva (múltipla escolha) que  tem duração de 3 horas (três horas) que estará disponível na internet para ser realizada entre 0h00 do dia 20 de maio (sexta-feira) até 23h59 do dia 27 de maio (quinta-feira).

A prova é individual e sem consulta, mas os estudantes podem realizá-la na escola, em casa ou em outro local. Poderão fazer a prova em computadores, tablets e telefones celulares, deste que estes dispositivos tenham acesso à internet e que tenham os requisitos de sistema para o uso de Formulários Google .
O professor não precisa supervisionar a primeira fase, basta estimular os alunos a fazerem a prova dentro do prazo.
PROFESSORA DE GEOGRAFIA ELIANE RESENDE / RIBAMAR DO DEPARTAMENTO DE ENSINO DA EMJS
Para os caso de falta de acesso à internet, o professor poderá aplicar a prova na escola (baixando a prova da “área do professor” e imprimindo). Entretanto, neste caso o professor terá de usar o site da OBG para registrar o resultado dos estudantes.
Passam para a segunda-fase os primeiros 10 (dez) alunos de cada escola.


A segunda fase é uma prova objetiva (múltipla escolha) e tem a duração de 3 horas (três horas) e só poderá ser realizada sob a supervisão do professor representante no dia 10 de junho (sexta-feira).
 O horário sugerido para aplicação é das 8hs até 11hs, mas o professor pode escolher outro horário que for mais conveniente para a escola. A prova é individual e sem consulta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário