Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O pré-candidato a prefeito de Coelho Neto Jademil Gedeon (PMDB), vem intensificado sua caminhada na zona rural em alguns bairros da cidade.


“Estamos recebendo a convites para participar de reuniões e eventos nos quatro cantos da cidade e zona rural, é muito bom receber esse carinho da população coelhonetense”,  disse Jademil Gedeon.

O pré-candidato a prefeito de Coelho Neto Jademil Gedeon (PMDB), vem intensificado sua caminhada  na zona rural em alguns bairros da cidade. 

Jademil  neste primeiro momento está usando a pré - campanha para conhecer mais de perto a realidade do município e ouvir as queixas  e as sugestões da  população para depois  apresentar seu plano de governo durante a campanha eleitoral que se aproxima.

 A agenda de Jademil neste final de semana foi bastante intensa visitou várias localidades na zona rural da cidade.
Jademil participou  a convite de homenagem do dia das mães no Povoado Buenos Aires na Escola Raimundo Bacelar e no povoado Taboca da Santa Paz na ultima sexta - feira (13) 
POVOADO BUENOS AIRES
POVOADO TABOCA DA SANTA PAZ
No Sábado Jademil esteve participando da abertura de um campeonato rural no povoado Paú
TIME DE FUTEBOL FEMININO DO POVOADO PAÚ
TIME DO FUTEBOL FEMININO DO POVOADO COCAL
No Domingo estivemos visitando os povoados Monte Alegre,Santa Maria e Santa Bárbara dentre outros.
MONTE ALEGRE.

SANTA MARIA
SANTA BÁRBARA





Nenhum comentário:

Postar um comentário