Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Grupo União dos Jovens do Sarney promove festa do dia das Mães



O Grupo União dos Jovens do Sarney, realizou na tarde da última sexta-feira (06), uma festa especial para às mães do Bairro Sarney, com o sorteio de diversos prêmios.


O grupo ao longo dos anos vem realizando uma grandioso serviço voluntário em prol da comunidade do Bairro , e tem sido referência no município. 

           



O atual presidente do Grupo , o jovem Dvanildo destacou o brilhante trabalho que estes jovens vem realizando no Bairro, bem como a atuação do ex-presidente Lukkas do Sarney que deixou presidência, mas conseguiu estruturar e fortalecer o grupo  , com vista a continuar seguindo às nossas ações sociais em prol de nossos moradores. Com apoio de nossa comunidade e de amigos conseguimos lograr êxito em mais evento. Agradecemos em especial o apoio da Prefeitura de Coelho Neto que tem nos dado apoio neste III evento. Finalizou.


 Lucas prestigiou o evento e disse estar muito feliz , em ver os seus amigos tocando em frente este grupo que muito tem realizado pela população carente do Bairro Sarney. Na oportunidade parabenizou às Mães e todos os membros do grupo que hoje se tratam como família, pois carrega consigo a frase : Jamais desistam . pois Deus ajuda todos nas horas que mais necessitam.


No evento foram sorteados diversos prêmios, dentre eles , eletrodoméstico, brindes e dinheiro e espécie.

VIA:BLOG DO RAPHAEL DUARTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário