Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

DESCANSE EM PAZ BRUNO...

As pessoas que amamos não morrem jamais, apenas viajam na nossa frente…

Não poderia deixar de prestar setá homenagem ao garoto Bruno que foi um guerreiro um lutador que que foi chamado hoje para está ao lado de Deus.

Quantas vezes a gente se perde olhando um carro na estrada, e o carro vai se distanciando e a gente continua olhando, e mais, e mais, até chegar um ponto que o carro some.
Nossos olhos não vêem mais, porém isso não significa que o carro parou de andar… Lá ele continua andando em alguma estrada, em algum lugar, só que não mais ao alcance dos nossos olhos.
Pense nisso… Em algum lugar, de alguma forma, já que na casa do Pai tem muitas moradas, essa pessoa tão especial vai estar dormindo ou prosseguindo sua trajetória.
Um dia você terá respostas para todas as perguntas que faz e ninguém te responde.
E mais, essa dor que ora todos sentem não é uma dor eterna… Deus é tão sábio e misericordioso que ele criou o tempo e o tempo serve para muitas coisas, inclusive para ir amenizando e diminuindo a dor.
Bruno você não será esquecido, porém a dor dos seus familiares vai aliviando, aliviando até uma hora ela permanecer apenas nas suas lembranças, nos seus pensamentos, e aí você pequeno guerreiro que se foi tão cedo, vai ter apenas um nome: saudade!
Isso vai servir de lenço para secar as lágrimas quando elas insistirem em rolar.
Nada muda o rumo das coisas, porém essa mensagem talvez alivie um pouco da dor que é tão sentida no momento da partida.
Que Deus conforte a família  e seque as suas lágrimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário