Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A UNIÃO FAZ A FORÇA....

Encontros do pré-candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB) e da Base aliada movimentam o feriado e o fim de semana em Coelho Neto - MA

PRÉ - CANDIDATA A VEREADORA DEGILANE (PMDB) E SEU GRUPO DE APOIO COM O PRÉ CANDIDATO A PRFEITO  JADEMIL GEDEON (PMDB).
A Caravana de Jademil segue ouvindo os anseios e sugestões da população de Coelho Neto, nos quatro cantos da cidade seja na zona rural como na urbana, podemos notar que por onde passamos sentimos que o pré - candidato é muito bem avaliado pelos presentes.

REUNIÃO COM  O PRÉ - CANDIDATO A VEREADOR RAIMUNDO SILVA.
O grupo vem demonstrando que diferentemente da oposição está organizado e unido em torno do nome de Jademil e Raimundão.

GRUPO DE APOIO DO PRÉ - CANDIDATO LUCAS DO BAIRRO SARNEY(PROS)
Segundo Jademil  "a sua posição é de está ao  lado do povo este é meu projeto  um projeto harmonioso, prol da família e baseado na Liberdade,Igualdade e Fraternidade em prol das famílias do nosso   município.

REUNIÃO MILTON VIEIRA
Estamos dialogando com a população explicando nossas ideias o nosso pensamento e todos são  bem-vindos a opinar". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário