Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O PRÉ - CANDIDATO A PREFEITO JADEMIL GEDEON (PMDB) DEIXA A DIRETÓRIA DO SAAE....


Na manhã desta segunda - feira, 30.05 o pré - candidato a prefeito e agora ex diretor do SAAE, deu por encerrado seu  ciclo a frente da autarquia , Jademil disse:"coloquei fim a uma caminhada para começar outra. 
Dei por terminada minha passagem pelo SAAE de Coelho Neto. Saio de cabeça erguida, sabendo que fiz lá grandes amigos, e que juntos fizemos muito pela população mais carente de nossa cidade. Levamos água a muitos lugares que não tinha, reativamos poços a muito abandonados pela CAEMA.

Jademila acompanhando "in-loco" as ações do SAAE

Estou certo que todos ali deram 110% de suas energias e capacidades para desempenhar bem o seu papel. São mais que uma equipe, são uma família. Estou certo que assim como eu me orgulho de ter trabalhado com vocês, o Joaquim terá muito orgulho de ter vocês como equipe.
Agradeço a todos que foram lá se despedir. Agradeço pelas palavras de incentivo, de carinho, de apoio. Hoje passo a me dedicar integralmente a uma nova caminhada. Mas estou certo que tendo o apoio de vocês, mantendo a cabeça erguida e com a ajuda de Deus, vencerei todo e qualquer obstáculo que possa se erguer ao longo do caminho".

Lembrando que o prazo para a desincompatibilização está dentro da lei, veja o quadro abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário