Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A VIGILÂNCIA SANITÁRIA FAZ INSPEÇÃO EM COZINHA DA CASA DE SAÚDE DE COELHO NETO - MA.

 
NUTRICIONISTA DRA. RAFAELA ALMEIDA / COORDENADOR DA VISA HALLISON WANDERLEY


A Vigilância Sanitária  de acordo com a RESOLUÇÃO - RDC N° 216, DE 15 DE SETEMBRO DE 2004,visando  estabelecer procedimentos de boas Práticas para serviços de alimentação a fim de garantir as condições higiênico sanitárias do alimento preparado na casa de Saúde de Coelho Neto, como  em outros estabelecimentos da cidade tanto público ou comercias está fiscalizando a manipulação de como estão sendo preparados estes alimentos.

COZINHEIRA RAIMUNDA , HALLISON (VISA),DRA. RAFAELA (NUTRICIONISTA), DERCI(COZINHEIRA)

Aplica-se aos serviços de alimentação que realizam algumas das seguintes atividades: manipulação, preparação, fracionamento, armazenamento, distribuição, transporte, exposição à venda e entrega de alimentos preparados ao consumo, tais como cantinas, bufês, confeitarias, cozinhas industriais, cozinhas institucionais, lanchonetes, padarias, pastelarias, restaurantes.

Lembrando que o coordenador da VISA em Coelho Neto -MA, Hallison Wanderley está habilitado a fazer estes procedimentos técnicos,como pode ser visto abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário