Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O secretário de Saúde Dr.Adão Ramos vem a público esclarecer que em nenhum momento desmereceu questionamentos

Secretário de Saúde Adão Ramos: sem diálogo O secretário de Saúde Dr.Adão Ramos vem a público esclarecer que em nenhum momento desmereceu questionamentos, o que ocorreu foi que o mesmo esteve durante todo o dia atendendo ao público e vistoriando obras das UBS´S E UPA, que não teve tempo de olhar as mensagens do seu Whatsap que só viu a noite.
Em relação aos colchões, Dr Adão esclareceu que já foram adquirindo novos colchões e lençóis em um total de 60 colchões e 175 lençóis, sendo que dos 60 colchões já chegaram 20, estamos aguardando nos próximos dias o recebimento do restante.
A vigilância Sanitária esteve vistoriando se os lençóis e colchões estão de acordo com as normas técnicas da vigilância sanitária de acordo com a RDC 306/2004  da Anvisa,  lençóis hospitalares quando processados são classificados como resíduos comuns (grupo D) e devem seguir as orientações dos serviços de limpeza urbana local. Se não passarem por processamento, os lençóis utilizados em hospitais, no momento do descarte, devem ser classificados de acordo com o risco para saúde da população, como está estabelecido pela Resolução RDC 306/2004 da Anvisa.
Como podem ser vistos nas fotos abaixo:   
Hallison Wanderley vistoriando os colchões
 



Dr Adão vem trabalhando  e vem dando uma nova dinâmica na SEMUS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário