Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Mães da terceira idade do Projeto Conviver são homenageadas pela Prefeitura de Coelho Neto ...

DSC_0324

O ânimo e disposição dos integrantes do Grupo Conviver de Coelho Neto formado pelos nossos cidadãos da ‘melhor idade’, é de dar inveja a muitos jovens. Com dezenas de participantes do grupo , que é coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar.

Neste sábado (15) havia ainda mais motivos para comemorações. A SEMASSA (Secretaria Municipal Assistência Social) preparou uma belíssima festa celebrar a passagem do Dia das Mães, houve várias homenagens às mães presentes, sorteio de brindes ás Mães integrantes do grupo.

DSC_0329
Sônia secretária e Dona Suely Gerra responsável pelo Projeto Conviver


Para a Secretária Sônia Maria, a data é muito especial e devemos refletir no valor da família. "Hoje me sinto privilegiado em estar aqui e poder olhar pra cada um de vocês e ver a felicidade estampada em cada rosto. em saber que todos os esforços que nossa gestão tem feito estão gerando tão bons frutos como qualidade de Vida. Continuaremos dando oportunidades às pessoas idosas o reingresso num processo de formação continuada, através de atividades educacionais, culturais, sociais, físicas e recreativas. Criar condições para o resgate da autoconfiança e da autoestima; Oferecer oportunidades, para que as pessoas da terceira idade, tenham atividades que causem prazer”, declarou .

DSC_0272


O prefeito Soliney Silva- PMDB disse que a administração municipal tem entendido a importância desse projeto e por isso todos os esforços são feitos no sentido de continuar com esse trabalho, cujo objetivo principal é poder colaborar um pouco com o bem-estar da população idosa que tem se integrada ao projeto


DSC_0348

O projeto Conviver incentiva e apoia a pessoa idosa proporcionando atividades de lazer, cultura e trabalhos manuais visando à socialização, o resgate da autoestima e o direito à cidadania. A Prefeitura acompanha de perto os idosos do Conviver que também amam participar do famoso Forró da terceira Idade . Após a festa eles cairão na folia ...

VIA BLOG DO RAPHAEL DUARTE.
FOTOS: CN BAMBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário