Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O Jovem Lucas do Sarney, esteve a convite dos atletas do povoado Unha de Gato na Tarde deste domingo(15.05) Prestigiando um evento Esportivo no Povoado.



"Os Desportiva me Convidaram e já mais digo não para eles, fico muito feliz porque todos os eventos que eles participam, eles tem o prazer em me me convidar, sempre estou junto com eles em todos os eventos que eles participam." falou Lucas.
Lucas lembrou que não é de hoje que acompanha o time da unha de Gato como pode ser visto no link: O povoado Unha de Gato vai participar do campeonato rural 2015.



Matéria publicada neste blog em quinta-feira, 19 de novembro de 2015, Lucas ressaltou que a participação do povoado se dá exclusivamente a ajuda de Jademil Gedeon, que como presidente da liga agilizou a participação do povoado no ruralzão 2015, pois como todos sabemos a Unha de Gato pertence a caxias - MA, se não fosse o apoio de Jademil Gedeon,o nosso pré - candidato a prefeito que como presidente da liga coelhonetense de futebol agilizou a participação do povoado , caso contrario nada disso seria possível e os atletas sabem disso como sabem que Lucas foi quem com muito esforço e trabalho intermediou tudo isso.



Lucas quando foi informado na época que a unha de Gato iria participar do Ruralzão 2015 foi ao povoado, representando o casal Soliney e Suely Silva para fazer a entrega do material esportivo doado, então o reconhecimento dos atletas não é de hoje já é de longa data






Nenhum comentário:

Postar um comentário