Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VEREADORES DE COELHO NETO - MA, ENTREGAM SEXTA BÁSICAS A TRABALHADORES GREVISTAS DO GRUPO JOÃO SANTOS....



A câmara de vereadores de Coelho Neto - MA, em um ato de solidariedade para com os trabalhadores grevistas do grupo João Santos que já estão a sessenta dias em greve sem pagamentos enfim estão em uma situação periclitante por irresponsabilidade da ingerência do grupo e falta de compaixão para com o próximo. 

Com o objetivo de oferecer um alento aos  pais  de famílias os vereadores Raimundão , Rafael Cruz, Cará, Lú, Cristiane Bacelar, Márcio Almeida, Luis Ramos e Jr. Santos,se reuniram - se nesta quinta - feira para entregar 50 sextas básicas aos trabalhadores divididas entre os trabalhadores que estão no portão da Itapagé e os que estão no portão da Itajubara.

Os demais vereadores, Osmar, Lustosa, Sillas, Antonio Pires e Joaquim Filho, não poderão comparecer na entrega das sextas mas enviaram suas justificativas.



O Presidente do SINPACEL, Mariano Crateús, agradeceu a iniciativa dos vereadores para com os trabalhadores grevistas,ressaltou que a empresa recorreu para a segunda estância, mais justiça é justiça e que apesar das dificuldades está com esperança que o problema se resolva,mas é uma situação difícil pois muitos trabalhadores estão passando por uma necessidade extrema onde até tentativa de suicídio já aconteceu por conta do trabalhador não está suportando essa situação.


O vereador e presidente da câmara Raimundo Oliveira Costa (Raimundão), Falou em nome dos vereadores  que não estava ali fazendo politicagem e que estava torcendo pelos trabalhadores e que eles vereadores não aceitam  tamanho descaso do Grupo João Santos , o que estiver ao alcance deles como vereadores estarão a disposição  para ajudar "Eu me sinto muito triste vendo os trabalhadores pais de família pesarem por este constrangimento" finalizou Raimundão. 


 Rafael Cruz falou ao Blog o seguinte:

 "Esta é uma forma que encontrarmos de levar um pouco de alegria aos trabalhadores que estão lutando por seus direitos trabalhistas.

Ter colaborado com essas doações é uma forma de ajudar e de alguma forma dá alento a esses trabalhadores e guerreiros. , o nosso intuito é levar um pouco de esperança e carinho", afirmou o vereador Rafael Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário