MARANHÃO EM OBRAS

MARANHÃO EM OBRAS

quarta-feira, 3 de maio de 2017

EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL DE COELHO NETO - MA, PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES...


OS ACUSADOS O MENOR "E" E FRANCINILDO
A Polícia Civil de Coelho Neto - MA, prendeu na tarde  desta quarta-feira (03/05), dois assaltantes que assaltaram pela manhã o Sr.Riba Chaves usando uma arma de fogo causando apenas prejuízos matérias.

Depois do crime, os indivíduos saíram do local em uma motocicleta modelo XTZ de cor azul placa 0JI 5732, tomando rumo desconhecido. A vítima o senhor Riba Chaves, logo depois do assalto procurou o Distrito Policial.



ARMAS ENCONTRADA COM OS SUSPEITOS

O que os meliantes não imaginavam é que praticamente toda a ação foi filmada o que ajudou na rápida identificação da dupla.


Ao tomar conhecimento da ocorrência, a equipe da Polícia Civil comandada pelo investigador Albino passaram a diligenciar à procura dos assaltantes, sendo exitosa a procura onde os acusados Francinildo Fernandes de Sousa de 22 anos conhecido como Brown e o menor "E" de 17 anos  foram presos acusados do assalto no Bairro Sarney.



POSTAGEM EM DESTAQUE

NÃO PERCAM!!! DIA 22/07, GARAGEM NACIONAL EM COELHO NETO - MA

Dia 22 no Clube Nassau pela manhã e tarde toda com feijoada grátis e banda ao vivo, muito rock and roll e a noite às 22:00, na praça da igre...