Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Fórum discute criação da UEMA LESTE...


Aconteceu nesta quinta - feira 25/05 o Fórum sobre a transformação do CESC/UEMA em UNIVERSIDADE  REGIONAL, e para quem já estava dando como certa a criação da UEMA LESTE , viu que não é bem assim, o que me chamou atenção foi a má fé por parte dos organizadores do Fórum e diga - se de passagem que o fórum foi organizado pelo movimento pró UEMA LESTE, que não se deram nem ao trabalho de consultar a opinião e nem se quer convidar os outros centros como: Coelho Neto , Timom , Codó ,Coroatá a participarem dos debates mas mesmo sem serem convidados se fizeram presentes e se fizeram ouvir mesmo a contra gosto dos organizadores , que claramente não estavam ali para ouvir os argumentos de quem era contra  a criação da UEMA LESTE, em todo momento querendo desqualificar o Movimento UEMA FORTE É UEMA UNIDA.


O certo é que o Fórum de debates foi muito mal organizado, tivemos dois palestrantes defendendo a criação da UEMA LESTE e porquê? não foi convidado o Reitor da UEMA?

PALESTRANTES - ANA ROBERTA PIANCÓ PRÓ REITORA DE PLANEJAMENTO DA URCA /ANTONIO EXPEDITO CARVALHO VICE REITOR DA UEMASUL
São perguntas que ficaram no ar, se a ideia como os próprios organizadores falaram era para ser um debate não foi essa a impressão que ficou, ainda mais quando o Secretário Adjunto de Ciências e Tecnologia do MA, Nivaldo Muniz  em ato no mínimo deselegante se levantou da mesa e se retirou simplesmente pelo rumo da conversa não está de acordo com o que ele queria, pois em sua fala ele mesmo falou que se surpreendeu com tantas vozes sendo contra a criação da UEMALESTE, e em baixo de muitas vaias foi embora.


O vereador Catulé foi outro que falou o que quis e ouviu o que não quis como pode ser visto nos vídeos
 abaixo:








 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário