Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Acidente de trânsito tira a vida de empresário tuntuense



Tuntum está entristecida com a irreparável perda do empresário Raimundo Mulatin da Silva (68), vítima de acidente de trânsito, ocorrido ontem (24) por volta das 18:30h, na MA Tuntum/Arara, entre o cemitério e a chácara do senhor Edino Almeida, envolvendo um veículo modelo Pampa, conduzido pela vítima, e um veículo de carga, modelo Scânia, placas OJQ-5256, de Imperatriz, que tinha como motorista Aldemir de Assis Amorin.
 
 

Ainda não há um relato oficial sobre as verdadeiras causas da colisão frontal entre os veículos. De acordo com informações de populares, Mulatinho se dirigia a Tuntum, enquanto que o caminhão saia da cidade em direção a BR 226.  O choque destruiu a frente da pampa conduzida pelo empresário, que muito ferido, apesar de ter sido socorrido minutos depois pelo Samu, não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.
 

Raimundo Mulatinho era um cidadão de muitas amizades e muito bem quisto. Dono de uma grande simplicidade, o que lhe tornava uma pessoa bastante agradável e amiga. Ele trabalhava com o ramo de venda de madeira. Seu velório está acontecendo na rua Senador Archer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário