Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITURA DE COELHO NETO - MA, REALIZA A AULA INAUGURAL DO APROVA COELHO NETO...


 

A Prefeitura de Coelho Neto realiza na manhã deste sábado (27), no Teatro Municipal, o início do projeto Aprova Coelho Neto, cabe ressaltar que o teatro passou por uma reforma para melhor recebe os alunos do programa.

 

Nós do Blog estamos comprometidos com a noticia e quando tiver que elogiar ou criticar o faremos, a Prefeitura de Coelho Neto - MA , está de parabéns pela parceria realizado com o Governo do Estado para a realização do Aprova Coelho Neto que mesmo a cidade não estando na lista oficial de cidades contempladas com o programa Estadual conseguiu através dos esforços do Deputado Raphael Leitoa que a cidade fosse contemplada.
     

Segundo informações do Portal Gaditas a  ação desenvolvida em parceria com o Governo do Estado tem um formato quinzenal e será realizado em formato de aulão popular visando preparar alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

Antes que as más línguas venha dizer que o titular do Blog está querendo uma vaga na folha de pagamento quero deixar bem claro que o Blog do João Osório já está devidamente barrado na prefeitura de Coelho Neto, mas mesmo assim não vou guarda rancor apenas vou mover meu trabalho na imparcialidade se tiver de elogiar farei sem problemas...

 http://portalgaditas.com.br/wp-content/uploads/2017/05/aulao-2.jpg

Nesta ação exclusivamente voltada a Educação o Prefeito e Professor Américo de Sousa do PT, juntamente com o Deputado Rafael Leitoa estão de parabéns

"Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda".

Paulo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário