Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Abertas 23 vagas temporárias para professores em EaD

Contratados vão atuar em cursos de graduação e pós-graduação latu sensu, modalidade a distância, da UAB, no Certec/IFMA.
O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio do Centro de Referência em Tecnologias (Certec), abriu as inscrições para a contratação temporária de professores para cursos de graduação e pós-graduação latu sensu na modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Prazo vai até 21 de maio. São 23 vagas para profissionais atuarem como professores formadores, em regime de 20 horas semanais. Clique aqui e veja o edital.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via formulário eletrônico (clique aqui e acesse o formulário).  Podem participar da seleção profissionais externos à instituição e também servidores do IFMA (docentes e técnicos administrativos ativos, professores substitutos/temporários e aposentados/inativos). As vagas são para os cursos de graduação em Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química e de pós-graduação lato sensu em Informática na Educação, Geoprocessamento e Gestão Pública.
As bolsas serão financiadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Para o Professor Formador I, o valor será de R$ 1.300,00 –exigida experiência mínima de três anos no magistério superior. Para o Professor Formador II, o valor será de R$ 1.100,00 – exigida formação mínima em nível de mestrado e experiência mínima de um ano no magistério superior.
  • Yane Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário