terça-feira, 9 de maio de 2017

Operação erradicou 166 mil pés de maconha

MACONHA_1
Uma operação batizada de “ Tarim 2” foi desencadeada no Maranhão, através de um trabalho conjunto entre a Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e Polícia Militar através do DIAE e do Centro Tático Aéreo (CTA). Na ação realizada na cidade de Centro do Guilherme, foram cumpridos dois mandados de Busca e Apreensão e com a prisão de José Ribamar da Silva Ribeiro, vulgo “Zé Riba”, apontado como um dos principais traficantes da região do Gurupi.
 MACONHA_2_(Medium)
 
O trabalho visa combater os grandes produtores e distribuidores de maconha que ficam nas cidades Centro do Guilherme, Centro Novo, Maracaçumé e cidades circunvizinhas, pois a região é considerada uma grande produtora de maconha no estado do Maranhão. Esses tipos de ações realizadas de formas   periódicas de combate e erradicação de plantios de entorpecentes.
MACONHA_3
Como resultado da operação foram apreendidos 166 (cento e sessenta e seis) pés de maconha, que de acordo com a polícia se fossem colhidos e prensados pesaria aproximadamente 33 quilos, um prejuízo de 13 mil reais. Além disso, 8 armas de fogo de fabricação artesanal e cerca de 12 mil reais em espécie.


Fonte: Ascom 

POSTAGEM EM DESTAQUE

LICENÇAS DA POLÍCIA CIVIL PARA FESTAS VÃO DEPENDEM DE LIBERAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

As licenças da Delegacia de Polícia Civil para festas na cidade de Coelho Neto - MA dependem agora da liberação por parte da Secretari...