Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Alunos realizam protestos em frente a Secretaria de Educação de Coelho Neto

Uma turma de alunos do povoado Lagoa dos Cavalos e adjacências, zona rural de Coelho Neto, realizaram no início da manhã desta segunda (22), um protesto em frente a Secretaria de Educação.
Eles denunciavam as péssimas condições do transporte escolar. O episódio de hoje segundo relatos dando conta de que a barra de direção do ônibus quebrou e o veículo adentrou do mato foi o estopim para os protestos.
Segundo depoimento dos alunos a situação é tão crítica que numa parte alta da estrada eles são obrigados a descer do carro para que o veículo consiga subir e dar continuidade a viagem. Além disso, tem sido comum os alunos ficarem até três dias sem aulas por falta de transporte escolar.
“A primeira coisa que ele (Américo) prometeu foi melhorar o transporte dos alunos e até agora não mudou nada, prometeu tudo e não cumpriu nada”, disse um dos alunos.
Além da Lagoa dos Cavalos, o ônibus atende a alunos dos povoados Taboca dos Leitão, Taboca dos Bois, Bom Jardim, Costa, Malicia e Bom Lugar.
Mais uma marca da ineficiente gestão da secretário de educação Milton Mourão e do prefeito Américo de Sousa à frente da educação.
Via: Blog do Samuel Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário