Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Miss Bumbum revela atributos de 18 candidatas


A organização do Miss Bumbum revelou esta semana a identidade de 18 das 27 candidatas ao título de derrière mais bonito do país.


Na nova edição do evento, os biquínis minúsculos e as polêmicas darão espaço a peças clássicas e elegantes, com referência aos maiôs usados na década de 50. 

“Esta é a nova cara do concurso que conquistou o mundo”, declara Cacau Oliver, criador da competição. "Depois de cinco edições senti a necessidade de atingir novos públicos, mostrar que existe a sensualidade sem o apelo sensual exagerado".

Citado pela imprensa imprensa internacional, o Miss Bumbum sempre foi marcado pela falta de limites das candidatas que buscam se destacar nos quatro meses que duram a votação popular. 

A atual vencedora, a dançarina Erika Canella, estampa atualmente a capa da revista Playboy Portuguesa. Já Suzy Cortez, sua antecessora, protagonizou 37 ensaios em revistas ao redor do mundo. "Esta será a penúltima edição do concurso e quero manter o Miss Bumbum cada vez mais pop e sexy", avisou Cacau. "Acredito que um olhar do fotógrafo, os estilos dos ensaios e a mudança radical da tradicional vestimenta que tem acompanhado as cinco edições do concurso é o caminho", finalizou.

No dia 7 de agosto serão reveladas as outras 9 concorrentes.

A grande final acontece no dia 6 de novembro. 
Andressa Prata (Pará)

Gabriella Araújo (SP), Gilliane Bonheur (Brasília) e Grasi Mattos (MG)

Jane Ferreira (Pernambuco)

Hellen Cristyan (Maranhão), Ioná Galvão (Sergipe) e Ítala Bruna (Mato Grosso do Sul)

Nayara Godoy (Goiás)


Pietra Maya (Paraná), Raissa Barbosa (Acre) e Rosie Oliveira (Amazonas)

Rangel Carlos (Santa Catarina)

Suelen Vaz (Rio de Janeiro) e Ramoni Machado (Mato Grosso)


Ana Luiza Neves (Paraíba), Bianka Cabral (Alagoas) e Cinthia Pavanelli (RS)
Fonte: entretenimento@band.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário