Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Rompimento à vista...

  Estratégia do governo seria anular o vice-prefeito Antonio Pires
 A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

Os rumores de que o vice-prefeito de Coelho Neto (MA), Antonio Pires (PC do B) estaria insatisfeito com as atitudes do prefeito Américo de Sousa (PT) parecem se confirmar.
As últimas informações sobre o assunto vieram da zona rural, onde o comunista Antonio Pires se considera forte liderança política.
Sempre que visita algum povoado, Pires é indagado se vai ou não cumprir com as suas promessas de campanha, em que a mais exigida seria a renovação de contrato de trabalho dos vigias. 
Segundo alguns desses vigias, a Secretaria de Educação já informou que não vai mais contratar ninguém, e que o trabalho que eles faziam seria feito agora, de forma gratuita, pela comunidade. Mesmo assim, os vigias estariam confiantes no prestígio e peso político do vice-prefeito e da sua esposa, vereadora Liza Pires (PC do B).
A decepção desses esperançosos eleitores do casal deu-se quando Antonio Pires, ao ser cobrado das promessas, teria respondido que não poderia fazer nada diante da decisão do prefeito, mesmo não concordando.
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!
No meio dessa silenciosa intriga estaria o fiel escudeiro de Antonio Pires, Albertino Veríssimo, secretário da agricultura, indicado pelo comunista.
Segundo o que se comenta a boca larga, Américo de Sousa quer evitar que a Secretaria de Agricultura seja conduzida por Albertino em benefício político de Antonio Pires, o que teria motivado um distanciamento entre os dois velhos aliados.
Informações atualizadas dão conta que Antonio Pires, ao tomar conhecimento de uma recente visita do prefeito Américo de Sousa e do secretário Albertino ao agricultor João Batista, no povoado Quatis, teria considerado quebra de fidelidade do Secretário de Agricultura por não tê-lo convidado.

Diante disso, a situação mais delicada é a do secretário Albertino, cujo dilema  seria acatar as  ordem do prefeito ou manter a  fidelidade ao vice. Ou seja, “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”!

 DO BLOG DIRETO AO ASSUNTO. 

O Blog do João Osório entrou em contato com o Vice Prefeito Antonio Pires (PC do B) que Prontamente negou toda essa situação envolvendo o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário