segunda-feira, 29 de maio de 2017

Rompimento à vista...

  Estratégia do governo seria anular o vice-prefeito Antonio Pires
 A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

Os rumores de que o vice-prefeito de Coelho Neto (MA), Antonio Pires (PC do B) estaria insatisfeito com as atitudes do prefeito Américo de Sousa (PT) parecem se confirmar.
As últimas informações sobre o assunto vieram da zona rural, onde o comunista Antonio Pires se considera forte liderança política.
Sempre que visita algum povoado, Pires é indagado se vai ou não cumprir com as suas promessas de campanha, em que a mais exigida seria a renovação de contrato de trabalho dos vigias. 
Segundo alguns desses vigias, a Secretaria de Educação já informou que não vai mais contratar ninguém, e que o trabalho que eles faziam seria feito agora, de forma gratuita, pela comunidade. Mesmo assim, os vigias estariam confiantes no prestígio e peso político do vice-prefeito e da sua esposa, vereadora Liza Pires (PC do B).
A decepção desses esperançosos eleitores do casal deu-se quando Antonio Pires, ao ser cobrado das promessas, teria respondido que não poderia fazer nada diante da decisão do prefeito, mesmo não concordando.
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!
No meio dessa silenciosa intriga estaria o fiel escudeiro de Antonio Pires, Albertino Veríssimo, secretário da agricultura, indicado pelo comunista.
Segundo o que se comenta a boca larga, Américo de Sousa quer evitar que a Secretaria de Agricultura seja conduzida por Albertino em benefício político de Antonio Pires, o que teria motivado um distanciamento entre os dois velhos aliados.
Informações atualizadas dão conta que Antonio Pires, ao tomar conhecimento de uma recente visita do prefeito Américo de Sousa e do secretário Albertino ao agricultor João Batista, no povoado Quatis, teria considerado quebra de fidelidade do Secretário de Agricultura por não tê-lo convidado.

Diante disso, a situação mais delicada é a do secretário Albertino, cujo dilema  seria acatar as  ordem do prefeito ou manter a  fidelidade ao vice. Ou seja, “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”!

 DO BLOG DIRETO AO ASSUNTO. 

O Blog do João Osório entrou em contato com o Vice Prefeito Antonio Pires (PC do B) que Prontamente negou toda essa situação envolvendo o seu nome.

POSTAGEM EM DESTAQUE

LICENÇAS DA POLÍCIA CIVIL PARA FESTAS VÃO DEPENDEM DE LIBERAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

As licenças da Delegacia de Polícia Civil para festas na cidade de Coelho Neto - MA dependem agora da liberação por parte da Secretari...