Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

REITOR DA UEMA VISITA CAMPUS COELHO NETO...



O reitor da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA o Professor Gustavo Pereira da Costa, esteve neste sábado 20/05 em uma visita oficial ao campus da UEMA  em Coelho Neto o reitor estava acompanhado dos pró - reitores Gilson Mendonça ( Administração),Antonio Roberto (Planejamento) e dos assessores da da Pró - Reitoria de Planejamento, José Oscar, Mauro e Luis Carlos e o chefe de Gabinete da reitoria  César.



O reitor juntamente com sua equipe e a diretora do Campus a professora Didi e o secretário de Educação do municipio  o professor Milton Mourão que na ocasião representava o Prefeito Américo de Sousa, que não se fez presente por está em outro compromisso na cidade de Caxias - MA, se reuniram com os acadêmicos e docentes e colaboradores do campus para uma reunião muito proveitosa, com o objetivo de apresentar o Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI e as diretrizes estratégicas a serem tomadas e também Planejar o Plano de Gestão Anual para o campus de Coelho Neto, plano este que precisa ser planejado este ano para ser executado no ano seguinte.



O reitor Gustavo Perreira explicou que daqui a 45 ou 60 dias estará sendo assinado um contrato com uma empresa de manutenção predial  para serem feitas melhorias, reparos ou ampliações de acordo com a necessidade do campus, falou brevemente sobre alguns benefícios que os acadêmicos terão visando combater a evasão, como bolsa alimentação, bolsa cultura dentre outras que divulgaremos em breve falou sobre a realização de um concurso que será realizado em breve para a contratação de professores no campus Coelho Neto.



A professora Didi em sua fala solicitou ao secretário de Educação que ali estava representando o prefeito  que fossem tomadas algumas medidas por por parte da secretaria de obras visando garantir a segurança dos acadêmicos.



O secretário de Educação em sua fala falou que levará as demandas solicitadas ao governo Municipal e que dentro das suas possibilidades irá fazer o que for necessário para garantir a parceria com a UEMA que segundo ele é uma importante parceria, fazendo uso da da palavra novamente o reitor agradeceu a presença do professor Milton,e manifestação do apoio através da parceria e pediu que fosse passado os seus comprimentos pessoais ao prefeito Américo de Sousa.  





     

Campus do CESC/UEMA sediou Reitoria Itinerante da instituição

    
GALERIA COMPLETA DE FOTOS AQUI:






     

Nenhum comentário:

Postar um comentário