domingo, 7 de maio de 2017

ASSASSINATO NO BAIRRO SANTANA...

Uma discussão entre concunhados terminou em morte no Bairro Santana em Coelho Neto- MA. A vítima foi identificada por Jefferson de Souza Sampaio (25) anos, que residia na rua José Chaves, Santana.
Falamos com um familiar da vitima que nos informou que: "foi aqui perto da minha casa o cara deu umas facadas nele ai ele saiu correndo pra casa dele ai chegou la na casa ele morreu"
MECIDORO crime aconteceu por volta das 21h50 deste sábado (06), a vítima foi assassinada com três facadas e morreu.
Segundo informações do Portal Coelho Neto,uma guarnição da Policia Militar de plantão foi acionada e deslocou-se até o referido endereço chegando ao local encontraram a vítima já em óbito. 
Os PMs realizaram diligências no intuito de prender o autor do crime, mas não obtiveram êxito. A Polícia Civil esteve no local e depois de proceder aos procedimentos legais, encaminhou o corpo para a Unidade de Pronto Atendimento UPA-24, onde um  Médico que se encontrava na Unidade,  se negou a receber o morto. E somente depois de uma longa conversa, enfim o corpo ficou para que seja realizado o procedimento cadavérico.
MEDIDOO autor do crime evadiu-se do local e está foragido.

POSTAGEM EM DESTAQUE

LICENÇAS DA POLÍCIA CIVIL PARA FESTAS VÃO DEPENDEM DE LIBERAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

As licenças da Delegacia de Polícia Civil para festas na cidade de Coelho Neto - MA dependem agora da liberação por parte da Secretari...