Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

BNDES e Sebrae realizam seminário de crédito para micro e pequenas empresas do Maranhão



   Apresentações acontecem nesta terça, 16, em Bacabal, e, na quarta, 17, em São José do Ribamar 

Resultado de imagem para BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promovem rodada do Seminário de Crédito para micro e pequenas empresas no estado maranhense. As apresentações acontecem nesta terça, 16, às 14h30, no município de Bacabal, e, na quarta, 17, às 19h, em São José do Ribamar. 

O objetivo da iniciativa é levar informação sobre as opções de financiamento do BNDES e de outras instituições financeiras convidadas para micro e pequenos empreendedores daquelas cidades. Durante o encontro, equipes do BNDES apresentam produtos e linhas do Banco voltadas para empresas desse porte, tais como BNDES Finame, BNDES Automático, Cartão BNDES e BNDES MPME Inovadora. 

A cada edição, o Sebrae convida agentes financeiros — entre os quais se incluem bancos comerciais públicos e privados, bancos de desenvolvimento e agências de fomento —, que participam de rodadas de crédito. Assim, os empresários presentes têm a oportunidade de negociar apoio financeiro diretamente com representantes das instituições participantes. 

Desempenho – A participação das MPMEs nos desembolsos do Banco aumentou de 27,5% em 2015 para 30,8% sobre o total liberado em 2016, alcançando o montante de R$ 27,2 bilhões.  De janeiro a dezembro de 2016, o Banco realizou mais de meio milhão de operações, sendo que 571.445, ou 95,6%, foram com MPMEs.


SERVIÇO:

Seminário de Crédito BNDES-SEBRAE – Bacabal (MA)
Data: Terça-feira, 16 de maio, das 14h30 às 18h
Local: Auditório Sebrae – UR Bacabal – Rua Getúlio Vargas, nº 714 - Centro – Bacabal - MA
Inscrições: 0800 570 0800
Agenda completa no site do BNDES: http://bit.ly/2lSPPMO


Seminário de Crédito BNDES-SEBRAE – São José do Ribamar (MA)
Data: Quarta-feira, 17 de maio, das 19h às 22h
Local: Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer – Praça da Matriz, nº 78 – Centro – São José de Ribamar
Inscrições: 0800 570 0800
Agenda completa no site do BNDES: http://bit.ly/2lSPPMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário