segunda-feira, 29 de maio de 2017

Coroatá :Vigilância Sanitária inspeciona comércios de gêneros alimentícios...

 
 
Na manhã desta segunda - feira, 29/05, o departamento de Vigilância Sanitária de Coroará - MA, composto pelo chefe da VISA Hallison Wanderley  e os Fiscais sanitários Jorge Lopes e Maria Piedade    estiveram vistoriando o comércio da cidade, tudo em conformidade com o programa de monitoramento da qualidade de alimentos e seguindo a RDC - 175/03.
 
 
Segundo o chefe da VISA, Hallison Wanderley, o objetivo do trabalho é garantir a qualidade dos produtos vendidos aos consumidores coroataenses.
 
De início, a Vigilância Sanitária  estão visitando os comércios que oferecem produtos do gênero alimentício, mas, se estenderá aos demais estabelecimentos comerciais da zuna urbana. 
 

Os fiscais  Maria Piedade  e Jorge Lopes, ressaltaram a importância de manter os comércios inspecionados.


 
O chefe da VISA , finalizou sua fala dizendo: "muitos comerciantes ficam incomodados com  a presença da vigilância , pode até parece incômoda, mas, para o consumidor, significa a certeza de estarem consumindo alimentos confiáveis e de qualidade.
 
essas medidas asseguram ao consumidor um produto propício para o consumo, bem como, garante a higiene dos estabelecimentos que oferecem alimentos à população".