Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VOCÊ APROVA O ATUAL GOVERNO DO PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA DO PT? ENQUETE ENCERADA ...


A enquete realizada por este  blog que teve a duração de um  mês chega ao fim com 1.825 votantes.

A enquete foi feita com o intuito de aferir como a população e os leitores do blog avaliam o atual governo do  petista Américo de Sousa  em Coelho Neto - MA, a mesma fazia a seguinte pergunta " VOCÊ APROVA O ATUAL GOVERNO DO PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA DO PT?" Onde tínhamos duas opções de resposta o SIM e o NÃO, a enquete ficou no ar  entre os dias 25/04 a 25/05. 

Confira como ficou o resultado da enquete:



A enquete não tem valor científico, ela apenas representa a opinião dos internautas que acessam o nosso Blog. 

Visamos  apenas  avaliar a aceitação do atual governo que segundo os leitores do blog que opinaram dando  80% de rejeição ao atual gestor e apenas 20% de aprovação que apesar dos esforços do governo alguma coisa está errada se o governo vai aceitar a opinião dos leitores eu não sei responder cabe a eles responderem, o recado foi dado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário