Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

POLÍCIA CIVIL RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADA NA ZONA RURAL...




Nesta sexta - feira (19/05) em mais uma ação comandada pelo investigador Albino da Polícia Civil de Coelho Neto - MA, desta vez na zona rural foram  recuperadas  duas  motos roubadas.

MOTOS RECUPERADAS
Segundo informações do Portal Coelho Neto,Após informações sobre o possível paradeiro de duas motos, ambas suspeitas de serem roubadas, à polícia civil se deslocou até o povoado Sitio em uma das residências informada a polícia apreendeu a motocicleta Honda, placa NIV 2111 CG/150, preta ano 2013, com ocorrência de furto/roubo em Teresina.


Em outro endereço a polícia localizou a segunda moto sem placa em uma oficina no povoado Bananal, a mesma se encontra com numeração de identificação raspada (como pode ser observado na foto abaixo) e assim ficando impossível saber quem é o verdadeiro proprietário.

Segundo o investigador Albino as motos foram encontradas em um local de difícil acesso, mas como as denúncias foram realizadas a polícia civil em ação, partiu em diligência ao local, fazendo o seu trabalho indo em todos os locais visando o combate aos criminosos para que os mesmos não tomem de conta da cidade vendendo produtos de roubo e drogas.








  

Nenhum comentário:

Postar um comentário