Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Piauí: Preso suspeito de matar policial militar dentro de delegacia no Piauí

Preso suspeito de matar policial militar dentro de delegacia no Piauí/Foto: Divulgação
Após um grande cerco policial, foi preso na tarde desta quinta-feira (11) Wagner Ribeiro Lima, suspeito de ser o autor do assassinato contra o cabo da PM Daniel Marcos Ferreira da Silva. O crime ocorreu na manhã de hoje, quando o militar conduziu Wagner até a sede do Grupamento da Polícia Militar (GPM) para prestar esclarecimentos, pois havia denúncias de que um homem suspeito com as características dele estava rondando as ruas do pacato município de Paquetá do Piauí.Entenda o caso
O militar estava sozinho fazendo o policiamento na cidade e ao levar o suspeito até o GPM, acabou sendo morto a tiros pelo indivíduo, que fugiu após o crime. Desde então, policiais dos municípios vizinhos, principalmente, da cidade de Oeiras fizeram um cerco e conseguiram prender o suspeito no povoado São Rafael, zona Rural de Paquetá. De acordo com o major Jorge Neto da PM de Oeiras, o suspeito foi visto por populares pedindo água aos moradores nesse povoado. A população então chamou a polícia que encontrou o suspeito, que ainda tentou fugir correndo por algumas roças, mas acabou sendo capturado.
Suspeito preso pela PM/Foto: PM /PI
Com o suspeito foi encontrada a arma do Polícia Militar e mais um revólver calibre 32. O elemento foi preso em um matagal. O suspeito já tem passagens pela polícia e chegou a ser preso em 2012. Ainda não há informações de como ocorreu o crime.
Violência contra policiais

Este é o quarto assassinato contra policiais no Piauí somente neste ano de 2017.
Fonte: Portal R10

Nenhum comentário:

Postar um comentário