Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

POLÍCIA CIVIL DE COELHO NETO - MA, RECUPERA MOTO ROUBADA EM MATAGAL...

Investigador  Albino
A Polícia Civil de Coelho Neto - MA, sob o comando do investigador Albino  recuperou uma motocicleta Honda,  de cor azul, que havia sido furtado no último sábado por volta das 22:horas a motocicleta foi localizada nesta quinta - feira (18/05) em um matagal no morro do Bairro Olho D´aguinha.


Segundo informações do Investigador de policia  Albino, teriam sido dois elementos que teriam realizado a ação criminosa um dos acusados Wilson Moraes vulgo (Nego Wilson) foi presso e revelou o local onde a moto estaria escondida e também teria revelado o nome do seu comparsa no delito. 
O veículo foi conduzido para a delegacia de Coelho Neto - MA, e foi entregue à autoridade policial responsável para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Wilson Moraes vulgo (Nego Wilson) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário