O delegado titular Dr. Sidney Tenório do Município de Coelho Neto, começou a ouvir, os organizadores do Bingo realizado pela paroquia católica realizado no corredor da alegria, que tinha como prêmios um notebook, 2.000,00, uma cozinha modulada, um Fiat uno 1.0, virou caso de polícia.
Tudo começou quando dois ganhardes se apresentaram no momento do bingo dizendo que tinham ganhado o 4º Prêmio, o carro. Ao ser conferido as cartelas os organizadores perceberam que as tais cartelas tinham fortes indícios de falsificação.Neste momento houve tumulto e uma guarnição da PM teve que ser chamada para conter o princípio de confusão, com isto o Bingo foi encerrado, e o caso foi levado para a delegacia.
Em diligência no intuito de saber como se deu a fraude, a polícia civil fez a detenção de um dos ganhadores, que em depoimento disse ser do interior de Caxias, e confirmou que o Bando havia falsificado várias cartelas e que haviam lhe dado uma cartela pronta para ganhar o premio, o carro, a quadrilha supostamente da cidade de Bacabal iriam lhe dá 2.000,00 dois mil reais, para o mesmo receber o premio. Mais a fraude foi descoberta a tempo e o veículo não foi entregue.
O segundo ganhador é de Coelho Neto, e também estava com uma cartela falsa, no entanto alega que comprou do vendedor oficial da igreja.
Bom, com toda essa confusão, o Delegado abriu inquérito policial para apurar a fraude, e irá mandar as cartelas para a perícia e somente depois, caso confirme a falsificação, será marcado uma outra data para o Bingo do 4º Prêmio.Veja a entrevista do delegado que falou sobre o caso.
Do PORTAL COELHO NETO
Nenhum comentário:
Postar um comentário