Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Praça do Balão de cara nova e com semáforos ...


Duas das grandes obras que integram o programa de revitalização dos espaços públicos idealizados pela Prefeitura de Coelho Neto, será entregue nesta sexta-feira (15). A Praça do Balão e Avenida José Silva. 




A Prefeitura através da Secretaria de Obras e Infraestrutura está também concluindo os serviços de sinalização na Avenida José Silva, e nas imediações da Praça do Balão, semáforos e sinalização vertical, horizontal, e faixas de pedestres. 


Os serviços estão sendo e para garantir segurança aos usuários de todo o entorno, que diariamente recebe grande fluxo de motoristas, pedestres e motociclistas. A reconstrução da Praça revitalização da avenida está sendo toda executada com recursos próprios do tesouro municipal. 


Neste dia o governo municipal em parceria com o Governo Federal irãoentregar a UPA- Unidade de Pronto Atendimento . Para marcaras inauguraçoes será realziadop um Fest Show com o a Banda Forró Sacode e Tony Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário