Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VEREADOR RAFAEL CRUZ PRESTIGIA ARRAIÁ NO OLHO D´AGUA GRANDE...


O Vereador Rafael Cruz (PMDB) esteve prestigiando o arraiá da Dulcimar, na Escola municipal Dulcimar Barreto no povoado olho D´agua Grande nesta quinta – feira 08.07, para Rafael é muito bom prestigiar eventos dessa natureza e incentivar a nossa cultura, o evento uniu as tradições culturais e o protagonismo juvenil, a escola tem como gestora a professora laudilene que é um apoio declarado de Rafael Cruz naquela localidade.

CONCEIÇÃO - RAFAEL CRUZ E LAUDILENE
O arraiá foi muito animado com grupos de crianças, adolescentes e de jovens, que se dedicam projeto desenvolvido pela prefeitura municipal por meio de ações e atividades interligadas das secretarias de Cultura, de Educação e de Assistência Social.

Estiveram prestigiando também do arraiá da Dulcimar o pré – candidato a vice prefeito e vereador Dr.Raimundão acompanhado de sua esposa, Raimundo Silva pré – candidato a vereador pelo (PMDB) acompanhado de seu pai o Sr. Domingos, representando a secretaria de Educação Dagmar Gomes, Cristiane Vale, conceição  e presença de um considerável número de populares.

jademil 8


Voltando para a Coelho Neto Rafael Cruz encontrou com seu pai o ex – Prefeito Antônio Cruz e foram a outro compromisso desta vez com o pré-candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB) onde participaram de uma proveitosa reunião com um grupo de jovens no espaço de eventos da moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário