Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Rafael Cruz, continua a todo vapor em busca do seu 2º mandato....


A equipe de  coordenação do vereador e pré - candidato a reeleição pelo PMDB Rafael Cruz, continua a todo vapor empenhada na pré-candidatura do vereador em busca do seu 2º mandato.


Na última sexta-feira, Rafael Cruz realizou mais um encontro, na residencia de seu pai Antonio Cruz, esses encontros estão sendo realizados todas as sextas - feiras que visam aproximar mais o grupo de apoio que lhe dá sustentação para ao jovem vereador e servem também como preparação do grande encontro que será realizado dia 29.07, onde o Grupo politico do vereador RC , finalmente se reunirá.


Ao fazer uso da palavra o ex - prefeito Antonio Cruz bastante aplaudido profetizou que Rafael será reeleito e jademil Gedeon será o futuro prefeito de Coelho Neto - MA e Soliney será o grande vencedor do pleito que se aproxima.


Rafael   vem Mostrando força política e capacidade de mobilização em prol do seu projeto para Coelho Neto - MA reuniu dezenas de pessoas em seu espaço de reuniões para anunciar a suas pretensões politicas ao lado de Jademil e espera contar com o apoio de todos os presentes e confirmou o apoio incondicional ao pré-candidato a prefeito Jademil, que Segundo ele,Coelho Neto  precisa de pessoas capacitadas para administrar o município e hoje o melhor nome para administrar a cidade não menosprezando os outros mais Jademil é o melhor nome.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário