Em evento realizado no SINTRIAD na noite deste sábado (09), o PCdoB confirmou a indicação do vice durante lançamento da pré-candidatura a prefeito de Américo de Sousa (PT). Apesar do clima não ser dos melhores, a vaga foi dada ao vereador e sindicalista Antônio Pires.
Explica-se: Pires comprou briga com Deus e o mundo após esse Blog anunciar que o vice sairia do seio dos comunistas e no período fez o Presidente Municipal do PCdoB Francisco Duduzinho reafirmar sua pré-candidatura a prefeito. Triste coincidência ou não, foi o próprio Duduzinho que anunciou que ele seria o companheiro de chapa do petista.
Nos últimos dias, Antônio Pires fazia um esforço grande para mostrar que era o escolhido do governador, mas uma voz mais forte ecoou de São Luís. Américo de Sousa contou com o prestígio e a força do deputado federal Zé Carlos, que lá por cima, bateu o martelo e garantiu o apoio do Palácio dos Leões em favor do aliado.
Após as decisões amarradas entre “os grandes”, coube a Pires aceitar o que fora acordado pelo partido. Ele não deve ter gostado muito da notícia, tanto que não participou do evento.
A turma do “deixa disso” justificou sua ausência dizendo que ele estava participando de uma reunião na zona rural. Alguém acredita nessa versão?
Após tanta pré-campanha, vamos aguardar o que o agora pré-vice dirá sobre a mudança.
Do Portal Gaditas
Nenhum comentário:
Postar um comentário