Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O " balaio de gatos" entre PT a PCdoB em Coelho Neto - MA ...





Após a circulação de notícias nas redes sociais em que o vereador Antonio Pires (PCdoB) foi anunciado com pré-candidato a vice na chapa de Americo de Sousa (PT), o presidente do diretório local do Partido Comunista do Brasil Trabalhadores, Duduzinho em nota , desmentiu mais uma vez o fato. 

Nota divulgada por Duduzinho


O anúncio da escolha de Pires como pré - candidato a vice do Petista Américo , foi divulgado após reunião realizada no Sintriad no último fim de semana. Segundo o Portal Gaditas, a decisão foi "amarrada " entre os grandes por meio de articulação do Deputado Zé Carlos do PT .


Diante de tudo isso , Pires não ficou nada satisfeito e cobrou de Duduzinho em caráter de urgência emitir essa tal nota.


Faltando exatos pouco menos de três meses para a eleição para prefeito, em 2 de outubro, o cenário ainda é de indefinições quanto ao número de candidaturas e os nomes de candidatos a prefeito e vice que integrarão as chapas majoritárias em Coelho Neto por parte das oposições. Nenhuma dos pré - candidatos pela oposição já tem a dobradinha de prefeito e vice definida. 


Até o momento a única "certeza" é o " balaio de gatos" do PCdoB com o PT, mas pelo que se sabe existe uma certa resistência "entre os grandes" quanto ao nome de Pires .


Bem… Muitas águas vão passar em baixo dessa “ponte” que se chama política coelhonetense. Nomes que estavam nas ruas vão  sumir em passe de magica e nem sequer entrar na disputa.


Uma coisa é certa o candidato do atual prefeito continua cada vez mais forte e se a oposição “Machar” desunida como aparenta está. Certamente sofrerá mais uma derrota nas urnas.

Aqui um ditado: “O povo unido jamais será vencido!” Em Coelho Neto eu mudo: Oposição desunida, nunca ganhará a tida (prefeitura)”


A briga aqui em baixo é feia e a "costura" está sendo feita por cima no Palácio do Leões e nos restaurantes da ilha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário