Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SOLINEY SILVA (PMDB) DOA CARRO PARA BINGO DA PARÓQUIA DE SANT´ANA

SHOW DE PRÊMIOS - ADQUIRA SUA CARTELA / SEJA TAMBÉM UM REVENDEDOR - PROCURE A SECRETARIA PAROQUIAL


SHOW DE PRÊMIOS - ADQUIRA SUA CARTELA / SEJA TAMBÉM UM REVENDEDOR - PROCURE A SECRETARIA PAROQUIAL


O Prefeito Soliney Silva, mostrando- se, ser um homem muito devoto de Nossa Senhora de Sant´Ana, fez a doação com recurso próprio  de um veiculo Fiat uno 1.0, para a paróquia da cidade, veiculo este que fará parte dos prêmios do show de prêmios 2016 realizado pela Igreja no dia 26 de julho no corredor da alegria logo após a procissão, cabe ressaltar que não é a primeira vez que Soliney, faz esse tipo de doação o mesmo em anos anteriores já havia doados motos e sempre vem fazendo a sua parte diferente de outros que só resolverão aparecer agora.

A prefeitura esse ano vai intensificar a segurança e o comandante Andrade da PM irá reforça o contingente policial  durante o evento, o Prefeito Soliney preocupado com o conforto dos participantes e visitantes. Também vai  investir na infraestrutura colocando mais banheiros químicos a disposição do público, assim também como na iluminação e ornamentação.
Os festejos também contaram com as tradicionais bandas que sempre fazem a alegria do público de várias idades, admiradores dos mais variados gêneros musicais. 
O Prefeito Soliney  "parabeniza aos padres Charles , James e José Carlos e toda a comissão da Igreja responsável  pela organização dos festejos de Sant´ana que este ano promete, não poderia deixar aqui também de falar da Márcia  Vale que vem fazendo um belo trabalho a frente do departamento de eventos, enfim a todos que estão contribuindo para a realização dessa linda festa em honra de nossa padroeira".Finalizou ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário