O pré-candidato a prefeito Luis Serra (PSDB) resolveu mostrar sua face ditadora e pensando que a cidade é uma extensão da sua loja, já deu mostras de como agiria com a imprensa que não reza na sua cartilha, caso chegasse ao poder.
Pois bem, como é do conhecimento de todos, grande parte da imprensa noticiou a foto em que o tucano aparece com o traficante Jorge Raffat, morto na fronteira Brasil-Paraguai. Ao invés de dar as explicações que toda sociedade cobrou, Serra resolveu colocar seu lado perseguidor em ação e partiu para processar todos os veículos de comunicação que noticiaram o fato.
Entraram na mira do empresário além desse blogueiro mais 07 pessoas: os blogueiros Franco Filho, João Osório, Luis Cardoso, Robert Lobato e Cláudio Sabá, além do funcionário público Mauro Costa e do vereador Osmar Aguiar.
Vamos esperar a notificação para esclarecermos os fatos perante a juíza, mas deixamos claro que qualquer tentativa de intimidação da imprensa pelas vias judiciais não surtirá efeito.
Tenho plena consciência que não afirmamos nada e fizemos um questionamento que toda sociedade fez. Se o “nobre” pré-candidato não se sente apto para estrear na vida pública, pois que volte para o isolamento do qual fez parte ao longo dos quase 30 anos.
Que os demais colegas possam tomar a mesma postura de não aceitar a intimidação, digna dos coronéis ultrapassados que não gostam de ser contrariados.
Deve tá querendo mídia para sua pífia pré-candidatura… apenas isso!
DO PORTAL GADITAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário