Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Os trabalhos de combate à dengue e chikungunya não param em Coelho Neto - MA




EQUIPE DO FUMACÊ AS 04:40 DA MANHÃ INICIANDO OS TRABALHOS

A Prefeitura de Coelho Neto, e a equipe do Estado iniciaram nesta quarta  - feira 20/07, os trabalhos de borrifação de Ultra Baixo Volume – UBV (Fumacê).

Os primeiros bairros contemplados são: Centro e Sarney, hoje às 04:40hs  a equipe do carro fumacê do Estado deu   início a os trabalhos em Coelho Neto em  mais uma ação em prool da  eliminação do Aedes aegypti em nosso município.


Dr. Adão Ramos Secretário de Saúde informou  que o trabalho da Prefeitura  em conjunto com a secretária de Saúde e a equipe do Estado consiste nas ações de controle da dengue e estão voltadas para o controle do vetor, por meio das atividades de controle larvário, direcionadas aos imóveis urbanos e a disponibilidade dos criadouros artificiais disponibilizados pela população. “Os agentes de endemias estão visitando as residências identificando e eliminando os focos do mosquito”.

A enfermeira Flavia Carvalho,  reforça que o combate à dengue é uma ação determinada pelo prefeito Soliney Silva “Diariamente são feitas visitas domiciliares como forma estratégicas de combater à dengue, nas borracharias, ferros-velhos, cemitérios”, informou Flávia Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário