Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

UPA DE COELHO NETO - MA , REALIZA CAPACITAÇÃO COM COLABORADORES...

O treinamento e palestras  dos funcionários que trabalharão na primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coelho Neto - MA, localizada no Olho D'aguinha, teve início nesta sexta -feira 1º.07, a inauguração está marcada para  o próximo dia  (15).
FUTUROS FUNCIONÁRIOS 
Ao longo do dia, os futuros trabalhadores receberam treinamentos, conheceram as dependências do local, tiraram fotos para os crachás e participaram de palestras.

                       

 MODELO DO CRACHÁ

De acordo com a diretora da UPA, Teresinha Torres  os treinamentos marcam o primeiro dia de prática de estrutura da unidade. Ela ressaltou também que a capacitação, com atividades específicas para cada classe trabalhista e ações para todos em conjunto, tem o intuito de fazer com que todos, desde a copeira até o médico, tenham conhecimento de tudo o que a UPA tem a oferecer à população, bem como de mostrar-lhes como deve ser o atendimento.

UNIFORMES DA UPA.
“A UPA oferece um serviço complexo e nem todos têm experiência de um serviço de PA [Pronto Atendimento] de emergência. Cada espaço da unidade tem uma dinâmica diferente e todos têm de ter conhecimento de onde está o principal fluxo do serviço”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário