Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ATÉ DENTRO DA IGREJA OS BANDIDOS ROUBARAM CELULARES


O caos da segurança pública no Maranhão não é mais novidade, assim como a propaganda oficial não engana ao mais cego seguidor de Flávio Dino. Antes, somente, se ouvia falar da violência nos grandes centros: São Luís, Imperatriz, Timon e outras poucas cidades. A nossa região nos últimos quatro anos inverteu, drasticamente, essas estatísticas.

Hoje, Buriti da Inácia Vaz, Duque Bacelar e Coelho Neto vivem dias de pânico com a criminalidade em alta. Dos simples assaltos de celulares, roubo de motos, explosão de caixas eletrônicos, tráfico de drogas, crime por encomenda, execuções, venda de armas de fogo a estupros. De tudo acontece na região.

A coisa está tão séria e perigosa que ninguém mais vive tranquilo, apesar dos esforços das autoridades policiais da Região, que com uma estrutura mínima fazem um trabalho sobre-humano para combater a violência.

Em Coelho Neto, na quinta-feira, (21), um menino de cinco anos foi estuprado por um indivíduo conhecido por “Pea”, no Conjunto José Reinaldo. Na sexta-feira, (22) até o delegado de Polícia foi vítima de assalto e teve o celular tomado, no Centro. Na madrugada de sábado, (23), foram mortos Willians Felipe (22) e Adriano Silva (20) , no Novo Astro.

E, no Domingo, (24), foram roubados 03 celulares de pessoas que estavam dentro da Igreja Matriz, enquanto a missa era celebrada. Ao participar da homilia os devotos levantam as mãos para agradecer, pois nesse momento tiveram seus celulares subtraídos.

Como o Estado fechou os olhos para a nossa região e diante do que vem ocorrendo estamos à mercê da bandidagem. Comentando sobre o caos na segurança pública e revoltada com o roubo de celulares dentro da Igreja uma devota apelou, e disse: “só Jesus Cristo na causa”
Do  

Nenhum comentário:

Postar um comentário