Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE GOIÁS EM COELHO NETO - MA


Policiais civis de Coelho Neto deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (21), a um cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás em desfavor de Willame Kaio Vieira Aguiar, tendo ele sido preso e recolhido na carceragem da Delegacia de Coelho Neto.



Segundo levantamento feito pelos investigadores, Willame Kaio estava foragido da justiça goiana desde 2012 quando foi denunciado pelo crime de furto qualificado e teve o mandado de prisão expedido.



O crime ocorreu na cidade goiana de Santa Helena, onde as investigações apontaram que foi ele o autor de um furto qualificado mediante fraude ou abuso da confiança.
A prisão de Willame Kaio já foi comunicada para a Justiça goiana a quem cabe decidir sobre a manutenção da prisão ou mesmo transferência dele para Santa Helena.



Durante conversa informal na Delegacia de Polícia, Willame Kaio informou que não estava foragido, já que desconhecia a existência do mandado contra ele


FONTE : DPC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário