Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

GRUPO JOÃO SANTOS EM COELHO NETO - MA , CONTINUA MASSACRANDO OS TRABALHADORES



Faltam três dias para completarem 4 meses que os trabalhadores das  empresas Itapagé e Agrimex S/A ,  pertencente ao Grupo Industrial João Santos, com sede no município de Coelho Neto Maranhão, estão em greve por atraso de pagamento de salário (seis meses), segunda parcela do décimo terceiro salário de dezembro de 2015, e ferias,  a greve  já é a mais longa da história do setor privado do país, até a presente data as empresas não apresentaram proposta para pagamento dos empregados.

Tramita na justiça do trabalho TRT - 16 região de Caxias Maranhão, processo para deliberação dos pagamentos, porém devido aos entraves da lei e os mandados de segurança impetrados pelas empresas ainda não foi resolvido.
Os trabalhadores continuam acampados em barracos coberto de palha na portaria das empresas por todo esse período, os trabalhadores estão passando fome e vivendo de doações e ajuda da comunidade, muito triste e lamentável está situação em que os trabalhadores estão passando, uma verdadeira humilhação, falta de respeito e de compromisso destas empresas que ao longo de 42 anos sugaram os trabalhadores da região, a nossa mão de obra barata e agora joga no lixo como se fosse objetos descartável.
Até quando o Grupo Industrial João Santos (Cimento Nassau) vai continuar dando calote nos trabalhadores?....

Com informaçoes Mariano Crateús 

Nenhum comentário:

Postar um comentário