Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

DANIEL GEDEON EM AÇÃO...

Daniel Gedeon em Reunião no Solar dos Cruz

O jovem Daniel Gedeon decidiu deixar de lado as férias do trabalho e aproveitar o recesso para vestir a camisa e prestigiar a pré-campanha do pai em Coelho Neto.
daniel 2
Daniel prestigiando o lançamento da pré-candidatura a vereador do ex-subsecretário de saúde Jesusinho do Franco
Filho do pré-candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB), ele tem acompanhado o pai em reuniões e compromissos políticos dos mais diversos.
doralice 2
Daniel presente no anúncio do apoio da ex-pré-candidata a prefeita Doralice Santana
A medida que se aproxima a Convenção Municipal, as movimentações tem se intensificado e Daniel tem aproveitado para comparecer aos compromissos, inclusive representando a figura do pai em alguns deles.
daniel 1
Daniel durante visita ao Bairro Santana com o vereador Sillas do Louro
Possuidor de uma relação extensa de amigos, ele tem aproveitado para manter conversas, conquistar apoios e agregar maior força a pré-candidatura do genitor.
Daniel tem tido participação bastante efetiva.
E tem deixado a sua marca por onde tem passado…
Do Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário