Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

COM A PALAVRA MARILDE GEDEON




Valorização da mulher



Nas reuniões das quais vou acompanhando Jademil, venho observado um bom números de mulheres atentas, escutando tudo o que ele diz e muitas vezes fazendo sugestões sobre coisas que são de sua necessidade.
Pensando nessas sugestões, conversando com algumas amigas e pesquisando na internet, percebi que Coelho Neto é carente de políticas públicas para mulheres.
Mas o que vem a ser isso? Política públicas para mulher, pode ser entendida como um conjunto de diretrizes e princípios direcionam ação da gestão municipal para atender um determinado público, nesse caso as mulheres.


Desenvolver, transformar, organizar regras, procedimentos e ações entre o poder público e a sociedade: em outras palavras, são relações/mediações entre as mulheres e a prefeitura da cidade. 

Elaborar uma Políticas pública que constitua em formas de interação e de diálogo entre a prefeitura e as mulheres, por meio da transformação de diretrizes e princípios norteadores em ações, regras e procedimentos que (re)constroem a realidade da mulher coelhonetense.

Colocar a mulher no centro das discussões, garantido a ela um papel de destaque nas ações do governo municipal. Garantido as coelhonetenses uma oportunidade de verbalizar suas necessidades, e articulando nos diversos canais da prefeituras ações que venham de encontro às suas necessidades. Será a mulher em um papel de destaque.
Isso não é promessa, é compromisso com as mulheres.

Por Marilde Gedeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário